Tags

, , ,

Oi pessoal, td bem?!

Queria falar um pouquinho da tradição que rola em outros países, porém vem ganhando forças aqui em terras brasileiras. Estou falando do “First Look”, o primeiro olhar.
Aqui no Brasil a maioria das noivas opta em fazer a surpresa pro noivo até o último instante quando se abrem as portas da Igreja.
O “First Look” é a opção do casal se encontrar antes da cerimônia.
Esse ritual rende fotos maravilhosas, onde o casal acaba de se arrumar para seu grande dia e estão maravilhosos quando se encontram para o “primeiro olhar”.
O “First look”, na minha opinião é muito rico de sentimentos. Imagine-se pronta, linda e ansiosa em encontrar o seu amor. Acredito que isso ajude e amenize a ansiedade que toma conta da grande maioria das noivas que entram para sua cerimônia bastante nervosa e muitas vezes não conseguem aproveitar aquele grande momento.
E por que não falar dos noivos. Esses também ficam super nervosos e idealizando o primeiro olhar antes de tudo começar, vocês conseguirão aproveitar muito seu grande dia.
Mas deixo claro que essa é a minha opinião e não excluo a tradição de encontrarem-se somente quando a cerimônia se inicia. Acho que isso vai de casal para casal, cada um escolherá aquilo que mais se assemelha à seus perfis.
O que vale é transmitir o amor mais sincero seja antes ou depois.

E vocês o que acham dessa idéia?


Foto By Minha Filha vai casar




Fotos By Gustavo Gaiote tirada de Vestida de Noiva

