Tags

, , , ,

Oie….

O casamento é um evento onde podemos utilizar uma série de idéias.
Um fator que eu não canso de dizer aqui é que tem que ter a cara dos noivos e, por isso, podemos usar e abusar das idéias. Pode-se ser tradicional, tanto na cerimônia quanto na festa.
Como também pode-se modernizar, criar, inovar…a felicidade é o limite. =)
Eu inovei no meu, pois queria uma cerimônia TOTALMENTE diferente das que eu já havia visto antes. Claro, pode ser que algumas pessoas já tivessem tido idéias como as minhas, mas…eu nunca vi.
Um item muito legal é o Photobooth, vocês conhecem? A idéia é ter um cantinho decorado ou não pra tirar váaarias fotos com seus convidados. Sua família, seus amigos…fazendo pose, caretas. É demais!

By Renata Marques Fotografia

By Junia Lane

As fotos podem ficar ainda mais divertidas se usarmos acessórios, confiram essas:


By Fernanda e Sharon


By Samm Blake


By Das Noivas

E então, o que acharam dessa idéia?

